Contrariando declarações antigas da própria CD Projekt Red, o ator Keanu Reeves, que estrelou como Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, revelou que não chegou a jogar o título. O fato foi mencionado durante uma recente entrevista da celebridade ao The Verge, que tratou do recém-lançado The Matrix Awakens Unreal Engine 5.

Apesar de figurar na nova experiência do motor gráfico da Epic Games que foi liberado para Xbox Series X/S e PlayStation 5, Reeves admitiu que não tem o hábito de jogar videogames. Inclusive, ele também negou ter experimentado o título Cyberpunk 2077, mesmo tendo interpretado um dos personagens do game.

“Não [joguei Cyberpunk 2077], quero dizer, eu vi demonstrações, mas nunca joguei”, admitiu o ator.

Curiosamente, a desenvolvedora CD Projekt Red afirmou em novembro do ano passado que Reeves não só jogou o título, como amou o game. “Sim, ele jogou o jogo. Mas, pelo que eu sei, ainda não terminou. Mas definitivamente ele jogou o jogo e amou”, disse o CEO do estúdio, Adam Kiciński, na época.

Essa, no entanto, não foi a única vez que a CD Projekt decepcionou a comunidade. Vale lembrar que Cyberpunk 2077 era um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, mas tornou-se alvo de inúmeras críticas após diversos adiamentos, bugs e problemas de desempenho encontrados no jogo.

A boa notícia é que isso tem mudado. Segundo as análises mais recentes do jogo na Steam, o título tem recebido avaliações “Muito positivas”. Os players até entendem que o game, de fato, conta com muitos bugs, mas contam que a ambientação, cidade e enredo podem entreter os jogadores.

Novidades para o Cyberpunk 2077

Agora, o estúdio está focando na atualização do jogo para os consoles next-gen. Embora o caso “Keanu Reeves” possa ter diminuído um pouco da credibilidade da empresa, ela afirma que os desenvolvimentos estão no caminho certo para que todos os prazos sejam cumpridos nas datas planejadas.

Resta saber se esse update será suficiente para tornar o jogo mais atraente para a comunidade. A depender do resultado, é possível que até o próprio Keanu Reeves decida fazer o teste por conta própria.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *