A estreia de “Matrix Resurrections” é uma das mais esperadas deste ano. O longa chega aos cinemas mundiais na próxima quarta-feira (22). No entanto, os assinantes do HBO Max dos Estados Unidos poderão ver o filme simultaneamente com a chegada às telonas.

A partir desta madrugada, o novo Matrix chega ao serviço de streaming da HBO. Por aqui, infelizmente, os assinantes deverão esperar um pouco mais para conferir o longa de casa.

Isso porque, por conta de uma nova política da Warner, os filmes só chegam ao HBO Max 35 dias após sua estreia nos cinemas. Portanto, “Matrix Resurrections” chega ao catálogo brasileiro apenas em 26 de janeiro.

O que vem por aí em “Resurrections”

A sinopse oficial diz: “Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”.

O elenco conta com Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity), Yahya Abdul-Mateen II (Morpheus), Priyanka Chopra (Sati), Jessica Henwick (Bugs) e Neil Patrick Harris (The Analyst). Como dito, o longa estreia por aqui em 22 de dezembro.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *