Imagem: divulgação/Jef Delgado

Mano a Mano, podcast apresentado pelo rapper e líder dos Racionais MC’s Mano Brown, chega à temporada 2, ainda sem data de estreia oficial ou detalhes sobre os próximos convidados. A produção faz parte da lista de originais Spotify — chamados de Originais e Exclusivos (O&E) — e está entre os principais ouvidos na América Latina.

Mano a Mano, original Spotify

Mano Brown é conhecido e reconhecido por seu trabalho dentro do Racionais MC’s. Além da música, ele também tem se dado bem como apresentador e entrevistador, apesar de ser um mundo novo para o rapper, como ele mesmo afirmou, durante um teaser para anunciar a nova temporada do programa: “Nunca me imaginei [entrevistando nesse formato de podcast], pra mim é algo totalmente novo. Me arrisquei, me expus”.

A temporada 1 estreou em agosto de 2021 e contou, ao todo, com 16 episódios de cerca de 1 hora de duração cada, levando à cadeira de entrevistados nomes como Karol Conká, Leci Brandão, Djonga, Thaís Araújo e Lázaro Ramos, entre outros.

Dentre os convidados que mais chamaram atenção do público foi o político Luiz Ignácio Lula da Silva (PT). O episódio com o ex-presidente foi o mais ouvido no streaming no ano passado, de acordo com o ranking desenvolvido pelo próprio Spotify que divulgou à época os cinco episódios mais ouvidos no streaming em 2021. A lista também conta com outro papo feito no Mano a Mano, com o médico Drauzio Varella, que aparece em quarta posição.

O último episódio aconteceu em dezembro de 2021, quando Brown entrevistou a apresentadora e jornalista Glória Maria.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.