Imagem: Divulgação/Riot Games

Na última quarta-feira (5), o site de League of Legends dos Estados Unidos acabou vazando momentaneamente a lore da nova campeã Zeri. Já nesta sexta (7), a Riot Games resolveu acabar com o suspense e revelou o kit de habilidades da futura atiradora que chegará aos campos de Summoner’s Rift.

Ainda não há vídeos de gameplay da campeã, o que pode gerar algumas dúvidas sobre a mecânica de Zeri — que promete ser diferente de todos os ADCs existentes em League of Legends. Ainda assim, o detalhamento das skills ajuda a entender um pouco mais sobre a Faísca de Zaun, que será lançada no patch 12.2.

Sem mais delongas, vamos ao kit de habilidades da campeã.

Passiva – Bateria Viva

 

Sempre que Zeri receber um escudo ela ganhará velocidade de movimento. No entanto, se ela causar dano ao shield inimigo, ela absorverá a energia dele e ganhará seu próprio shield. Ou seja, ela basicamente rouba o escudo inimigo quando causar dano nele. Roubado? Muito!

Q – Rajada Reluzente

 

É aqui que vemos como a mecânica de Zeri será única. Como revelado na live da Riot Games desta sexta, os ataques básicos da campeã não serão tão úteis — acredite se quiser. Eles causam dano mágico e escalam com PdH, mas são tratados como habilidades — sim, eles aplicam efeitos de contato de itens.

Passiva: a passiva do Q fará com que Zeri cause dano adicional e lentidão quando o ataque estiver armazenado. E para carregar isso, será preciso movimentar-se com a campeã e conjurar Rajada Reluzente.

Ativa: já falando sobre a ativa da habilidade, Rajada Reluzente dispara sete projéteis ao primeiro inimigo atingido. Sim, o ataque básico dela conta como habilidade e a habilidade conta como ataque básico. Inclusive, o tempo de recarga dele é o mesmo do ataque básico de Zeri.

W – Laser de Ultrachoque


 

O W da futura atiradora de League of Legends dispara um pulso elétrico que causa dano e lentidão ao primeiro inimigo atingido — similar à skill W da Jinx. Se a habilidade atingir uma parede, um laser de longo alcance será disparado a partir do ponto de impacto.

E – Faísca Acelerada


 

A habilidade é nada menos que um dash que, ao ser acionado, energiza as próximas três conjurações de Rajada Reluzente, fazendo com que elas atravessem os inimigos. Dependendo do ângulo, Faísca Acelerada pode ser utilizada para pular terrenos, ao maior estilo assassino de Talon.

Atingir oponentes com ataques ou habilidades diminui o tempo de recarga da skill.

R – Impacto Eletrizante


 

Impacto Eletrizante provoca uma grande explosão elétrica que causa a inimigos próximos. A skill também deixa Zeri sobrecarregada por uma duração moderada, o que faz com que ela receba aumento de dano, velocidade de ataque e velocidade de movimento.

Atacar oponentes redefine a duração da sobrecarga e concede mais um acúmulo de move speed. Durante este período, o dano de Rajada Reluzente é concentrado em um disparo triplo que faz ricochetear relâmpagos entre os inimigos.

Em breve no League of Legends

A expectativa é de que a campeã chegue em breve ao Public Beta Environment (PBE) e, posteriormente, ao League of Legends. Até lá novos vídeos devem ser revelados para acalmar os ânimos dos mais ansiosos.

Fonte: Riot Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.