A Riot Games marcou uma live para anunciar as novidades do League of Legends para 2022, sendo que a nova temporada começa ainda esta semana. Já antes da transmissão ao vivo, a nova campeã do jogo foi revelada de forma acidental.

Zeri, também conhecida como a Faísca de Zaun, será uma ADC. A nova campeã apareceu em uma página do site do League of Legends dos Estados Unidos, que atualmente já foi removida do ar. Entretanto, imagens de sua descrição, como a abaixo, ainda estão espalhadas pela internet.

Zeri - League of Legends

Imagem: Riot Games/Surrenderat20

Apesar de ter aparecido em uma página oficial da Riot Games, a empresa, como de costume na hora de revelar campeões, não divulgou qual o kit de habilidades da nova personagem. Entretanto, a descrição menciona que Zeri, além de possuir uma grande mobilidade, é capaz de controlar a eletricidade.

Nova campeã de League of Legends deve aparecer em breve no PBE

A seguir o exemplo do que fez com outros campeões antes de serem lançados, a Zeri deve aparecer no PBE, servidor de testes do League of Legends, ainda neste mês. A última campeã lançada pela empresa foi a Vex, que foi liberada ainda em setembro de 2021, antes do campeonato mundial.

Agora, resta torcer para que os detalhes de Zeri sejam revelados nesta semana durante a transmissão ao vivo que está marcada para o meio-dia da sexta-feira (7).

Via: Surrenderat20

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *