Imagem: Reprodução/yuyuhakusho8

Nós aqui do TecMasters já mostramos como um Shaco AP mid (e de smite) bem jogado pode irritar até mesmo o mais calmo dos adversários em League of Legends. Mas o usuário do Reddit yuyuhakusho8 provou que o palhaço na rota inferior também pode render rage quits do time inimigo.

O vídeo é relativamente curto e mostra apenas os quatro minutos iniciais da partida. Até porque foi esse o tempo necessário para o jogador “the loudest fart” fazer a Nidalee do time inimigo meter o famoso Alt + F4 no lolzinho.

O tiltador do League of Legends

A estratégia do player foi bem clara: o smite no Shaco suporte não era necessariamente para ganhar a lane, mas sim, para prejudicar o jungler inimigo. E foi exatamente isso que ele fez, ao invadir no level 1 e usar a summoner spell para roubar o red da Nidalee.


Não contente, o Shaco suporte ainda trackeou a Nida, foi na surdina (novamente) para roubar o buff azul e ainda retornou no sapo para roubar o campo e ainda matar sua adversária. A data realmente não parecia um bom dia para Nidalee jogar League of Legends. E não era mesmo.

A gota d’água foi quando o palhaço novamente invadiu a selva da jungler, roubou o quarto campo seguido dela e ainda a matou pela segunda vez. O resultado de ter morrido duas vezes, perdido experiência e estar level 1 aos 4 minutos de jogo? O famoso rage quit, é claro.

De fora, o vídeo até é engraçado — bastante, para ser sincero. Mas a experiência não deve ter sido nada agradável para Nidalee, para o time inimigo (que ficou sem um de seus jogadores) e para a Kalista — que provavelmente passou o jogo todo sem suporte na lane.

Via: Reddit

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.