Imagem: Reprodução/Nicklink

Alguns players em League of Legends podem demorar meses ou até mesmo anos para chegar no high elo brasileiro. A maior parte da comunidade, inclusive, dificilmente chegará ao feito. Mas para o streamer Nicholas “Nicklink”, bastou pouco menos de três dias para alcançar o objetivo.

Calma que você não leu errado. O famoso mono Jax da solo queue brasileira conseguiu chegar do unranked ao Mestre em exatas 60 horas e 31 minutos. Não bastasse o feito surpreendente, o player documentou tudo isso ao vivo, em uma live ininterrupta em seu canal na Twitch.

A nova lenda brasileira do League of Legends

Ao todo, foram 90 partidas (com 78% de winrate) disputadas para atingir o feito. Do total, 75 foram jogadas com Jax, seu principal campeão, mas picks de Tryndamere, Fiora e Irelia também foram vistos. Em elos mais baixos, Nicklink conseguiu uma sequência de 18 vitórias seguidas.

O objetivo foi comemorado e muito em suas redes sociais. Afinal de contas, foram mais de 60 horas streamando (inclusive no dia de seu aniversário), sem pausa para dormir ou tomar banho — os únicos intervalos foram para idas ao banheiro e alimentação. Foi basicamente uma overdose de League of Legends.

Embora o streamer tenha conseguido cumprir o desafio, vale lembrar que a prática não é nada recomendável. Seja em League of Legends ou qualquer outro jogo, ficar acordado e jogando por tantas horas consecutivas pode ser algo extremamente prejudicial para o jogador.

De todo modo, Nicklink apenas provou que, mesmo com adversidades, é possível subir de elo. Agora, ficou mais difícil usar “sono” ou “fome” como justificativas para continuar no mesmo ranking.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.