Imagem: Divulgação/Riot Games

Quem gosta de uma bagunça já no level 1 em League of Legends sabe como os invades podem gerar batalhas épicas, antes mesmo do surgimento das tropas. Em ações desse tipo, é natural que algum abate aconteça logo no primeiro minuto de jogo.

Mas, bem, o que aconteceu durante uma ranqueada flex publicada pelo usuário SwaganiIIa do Reddit foi, no mínimo, surpreendente. Para se ter uma noção, rolou um pentakill logo aos 58 segundos de game, feito por um Rengar.

O feito é bem divertido — ao menos pra quem assiste —, mas só foi possível com a ajuda conjunta do time. A passiva de Rengar permite que o campeão avance em um inimigo quando estiver no mato, mas as bushes são limitadas em League of Legends.

Ivern, no entanto, é capaz de produzir outras moitas, o que deu mais mobilidade para o gatinho. Aliado a isso, os CCs de Anivia e Nasus reforçaram o setup para kills e o próprio cachorrão pegou o aggro da torre para seu amigo dar o penta.

Para o grupo de amigos que estava em call, a jogada certamente foi hilária de se fazer. Mas para o time inimigo, começar o game e ver que há um Rengar do outro lado com cinco kills antes mesmo dos dois minutos de game pode não ter sido nada bacana.

FF aos 15 ou lutar para uma virada épica? O que faria caso estivesse nesta partida de League of Legends? Deixe a reposta na seção de comentários.

Via: SwaganiIIa

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.