Imagem: Divulgação/Riot Games

Quem acabou de se acostumar com o patch 12.6 que chegou ao League of Legends no último dia 30, terá de se preparar para novas mudanças. Isso porque o servidor de testes do lolzinho (vulgo PBE) acaba de trazer diversos nerfs e buffs no recém-chegado patch 12.7.

Uma dessas mudanças trata-se justamente de buffs em dois campeões populares no MOBA: Yone e Yasuo. Os dois “bonecões” já haviam sido buffados no patch 12.2, mas ao que parece, a Riot acredita que eles não estão fortes o suficiente.

Mudanças a caminho do League of Legends

No server de testes, Yasuo teve sua HP base aumentada de 490 para 520, enquanto o tempo de recarga de sua ultimate foi reduzido de 80/55/30 para 70/50/30. Yone também poderá ultar mais cedo, já que o cooldown de seu R foi reduzido de 120/100/80 para 120/90/60.

Segundo o game designer da Riot Games @TheTruexy, Gangplank, Gwen, Kalista, Karthus, Lilia, Neeko, Pantheon e Wukong também foram buffados. Em contrapartida, Jayce, Lee Sin, Ryze e Zeri sofreram nerfs para o rebalanceamento do jogo.

Outras mudanças envolvem o fortalecimento de Rengar na jungle, buffs nos itens Glaive Sombria e Máscara Abissal, e nerfs nos itens Fimbulwinter, Regenerador de Pedra Lunar, Força do Vendaval (chorem, ADCs) e na runa Tônico de Distorção no Tempo.

Vai ou não vai?

Vale ressaltar que nem todas as mudanças no PBE chegam à versão pública do League of Legends. De todo modo, se todas as alterações forem mantidas, elas deverão estrear no dia 13 de abril, data marcada para o lançamento oficial do patch 12.7.

Via: Surrender at 20

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.