Lançado em 2020, o sucessor do primeiro iPhone SE se tornou um sucesso de vendas, tendo comercializado 24 milhões de unidades no primeiro ano. Por conta disso, a Apple parece querer reduzir o tempo até trazer um novo integrante da linha – entre o primeiro e o segundo, a empresa deu um intervalo de quatro anos.

Agora, segundo rumores publicados pelo ITHome, o terceiro iPhone SE deve chegar ao mercado no primeiro semestre de 2022. O site revelou que uma movimentação entre os fornecedores de componentes começou.

Anteriormente, uma informação sugeria que o iPhone SE 3 (ou iPhone SE 2022) poderia chegar em março. Isso bate com o rumor recente.

Algumas possíveis características do aparelho também foram reveladas. Na parte de tela, por exemplo, o dispositivo pode contar com um display de retina com 4,7 polegadas e sensor de impressão digital embutido no botão Home.

A câmera traseira teria 12MP e seria aprimorada com um novo sensor, que, aliado ao chipset A15 Bionic, deve oferecer boas fotos. A memória RAM presente pode ser de 3 GB.

Curiosamente, o site cita uma possível versão Plus do novo iPhone SE, que deve contar com tela maior e 4 GB de RAM.

Vale lembrar que não há nenhum detalhe confirmado sobre nenhum dos dois aparelhos. Portanto, tudo ainda deve ser tratado como rumor.

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *