Tudo indica que a Apple está mais do que preparada para surfar a onda da retomada dos smartphones, esperada para 2022 e que pode movimentar cerca de 1,4 bilhão de novos aparelhos. A cartada da Empresa da Maçã? O lançamento de um iPhone SE 3 no primeiro trimestre do ano que vem.

iPhone SE 3

Essas e outras informações sobre o mercado mobile vêm diretamente de uma análise da TrendForce, que estima que, além de um novo quarteto de celulares top de linha no final do ano, a Apple vai mesmo insistir na estratégia de ter um aparelho de entrada para atender ao público geral.

Segundo a firma de análise, a ideia é que o iPhone SE 3 traga o mesmo design do seu antecessor, mas com o hardware atualizado. Isso significa que a carcaça baseada no iPhone 8, a tela de apenas 4,7 polegadas e a câmera traseira única devem mesmo se manter em 2022 – fatores que ajudam a reduzir os custos de produção e preço final do produto.

ab izVNSj7VwRM unsplash 1

Imagem: AB on Unsplash

A boa notícia é que, se os recursos externos podem decepcionar algumas pessoas, a porção interna não deve deixar a desejar. A expectativa é que a 3ª geração do gadget traga o mesmo chip A15 do iPhone 13 e tenha suporte ao cada vez mais badalado 5G.

Se tudo isso se confirmar, espera-se que a Apple lance o novo iPhone SE 3 em meados de março do ano que vem – um período que, geralmente, é dominado pela Samsung.

Fonte: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *