O lançamento de “GTA The Trilogy” foi bastante aguardado. No entanto, quando o título chegou ao mercado, muitos fãs se decepcionaram por conta da performance dos games. Por isso, diversos memes surgiram.

Agora, para tentar amenizar a situação, a Rockstar divulgou um comunicado pedindo “sinceras desculpas a todos que encontraram problemas ao jogar esses jogos”.

A empresa revelou que tem planos para resolver todos os problemas técnicos presentes na coletânea. “A cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem”, afirma.

GTA The Trilogy

Imagem: Rockstar/Divulgação

Foi prometido para os próximos dias uma atualização que deve trazer uma série de melhorias – que não foram abordadas pela Rockstar.

Além disso, atendendo apelos de diversos fãs, as versões originais dos games presentes na trilogia vão retornar às lojas online como um pacote de trilogia. Quem comprar “GTA The Trilogy” até 30 de junho de 2022 ganhará essas versões dentro do Rockstar Games Launcher sem custo adicional.

Por fim, a companhia se mostrou bastante preocupada com o tratamento dado a seus funcionários nas redes sociais por parte dos fãs. Por conta disso, a empresa apela para que a comunidade “mantenha um discurso respeitoso e civilizado em torno deste comunicado à medida que resolvemos essas questões”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *