GTA The Trilogy” é um dos lançamentos mais aguardados desta semana. O game, que chega oficialmente a partir das 12h desta quinta-feira (11), trará versões remasterizadas de “GTA 3”, “GTA San Andreas” e “GTA Vice City”.

No entanto, por um erro com o horário do lançamento, o game foi disponibilizado à meia-noite pela PlayStation Network – 12 horas antes do previsto. Esse foi o mesmo acontecimento que ocasionou o vazamento de gameplays do game na quarta-feira (10).

Por conta disso – e para evitar que mais conteúdo vazasse -, a Rockstar decidiu remover o título temporariamente da PSN. Agora, pelo menos até o horário previsto de lançamento, quem tentar comprar o game poderá apenas adicioná-lo à lista de desejos.

Antes de mais nada, vale citar que nenhum processo ilícito foi feito para que o jogo funcionasse. A PSN apenas liberou o game antes da hora – algo que deve ter pego muita gente de surpresa.

De qualquer forma, “GTA The Trilogy” estará pronto para o lançamento – desta vez oficialmente – às 12h (horário de Brasília). O game conta com versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Por enquanto, apenas cópias digitais podem ser adquiridas. Quem quiser uma versão física do game, deverá esperar até 7 de dezembro, data prevista para esse lançamento. Além disso, o game também deve chegar para Android e iOS, mas apenas em 2022.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *