Com poucas horas de lançamento, o aguardado “GTA The Trilogy” é um dos assuntos mais comentados da internet. Mas isso não é só de forma positiva. Esse tempo já foi suficiente para que as pessoas começassem a fazer piadas com os bugs visuais presentes na coletânea.

Ao que parece, o foco da Rockstar não foi trazer gráficos melhorados, mas sim trazer a experiência definitiva dos jogos que, juntos, já possuem várias décadas desde seu lançamento original.

As redes sociais foram inundadas de fotos comparando as versões. A grande maioria reclama do visual de alguns personagens, que não se parecem nem um pouco com suas variantes originais – ou que apresentam algumas peculiaridades de design.

Esse é o caso de Old Reece e Denise – além de vários outros personagens.

Outro caso que chamou bastante a atenção foi a remoção da neblina do jogo. Presente nos títulos originais, esse era um recurso que “mascarava” as texturas de baixa resolução dos games.

Mesmo assim, há alguns acertos, principalmente nos cenários, como é o caso da captura que este usuário do Reddit compartilhou de “GTA San Andreas”.

De qualquer forma, é sempre bom lembrar que “GTA The Trilogy” não é um remake dos games originais, mas sim um remaster. Isso quer dizer que o jogo trará algumas melhorias técnicas, mas manterá basicamente o mesmo visual.

O game está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *