O GTA Trilogy Definitive Edition passou por inúmeros rumores até se tornar realidade e deixou muitos fãs ansiosos para jogar novamente uma das trilogias mais clássicas do mundo dos jogos. Apesar de tantas expectativas, a verdade é que o seu lançamento tem sido um desastre, quase ao nível de Cyberpunk 2077, que também teve inúmeros problemas.

Para começar, nas redes sociais, os jogadores têm reclamado com bastante frequência dos visuais dos personagens. Assim como mostra a imagem do tuíte abaixo, diversos personagens importantes do jogo ficaram um visual mais “cartunesco” ou até mesmo seus corpos parecem estar com “deformações”.

Não somente os personagens, mods já estão sendo criados para consertar aspectos que poderiam ser considerados básicos. Nas versões remasterizadas de GTA, a chuva do jogo tem prejudicado a visibilidade dos jogadores por não ser “transparente”.

Outra reclamação dos jogadores fica pelo fato de que alguns dos jogos inclusos na nova coletânea não possuem diversas músicas clássicas. De acordo com um levantamento feito pelo site PC Gamer, ao menos 40 músicas foram removidas quando a remasterização é comparada aos títulos originais.

GTA Trilogy está com vendas pausadas no PC

Além dos problemas mencionados acima que afetam praticamente todas as versões do jogo, no caso do Switch existem outras reclamações. No Metacritic, o GTA Trilogy Definitive Edition para o videogame da Nintendo tem uma avaliação média de 0,6 sendo que a maior reclamação fica para o fato do jogo rodar por diversas vezes a apenas 20 FPS em regiões com muitos carros.

Já no PC, a Rockstar pausou a venda do jogo por tempo indeterminado devido a ter incluído alguns arquivos por engano na versão final. De acordo com relatos em fóruns na internet, GTA Trilogy estaria incluindo arquivos de músicas dos jogos originais, as quais a Rockstar não poderia mais estar distribuindo por não ter novos acordos para usá-las.

O GTA Trilogy foi lançado no dia 11 de novembro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: Tom’s Guide

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *