Imagem: Gamestarr

Segundo um insider francês, apesar de GTA 6 ter sido oficializado pela Rockstar no início deste ano e de o estúdio dizer que está trabalhando duro no projeto, a jogatina não deve chegar tão cedo às mãos dos jogadores e ficar para o final de 2024.

Aguardando por GTA 6

As novidades são cortesia de Chris Klippel, criador e editor da Rockstar Mag, especializada nos games da desenvolvedora e com um longo histórico de leaks preciso sobre a franquia Grand Theft Auto.

Em uma postagem feita há alguns dias no Twitter, Klippel revelou que o desenvolvimento de GTA 6 atingiu um “marco importante” dentro do estúdio e que o projeto finalmente ganhou mais fôlego e momento. Apesar disso, ele não vê um lançamento acontecendo antes do final de 2024.

A informação está alinhada com projeções feitas pela própria Take-Two, dona da Rockstar, em uma documentação relacionada à compra da Zynga pela empresa. Na ocasião, a publisher previa uma taxa de crescimento para o ano fiscal de 2024 que só seria compatível com o lançamento de um título massivo no mercado de games.

Embora esperar até lá não seja a coisa mais agradável do mundo para os jogadores fartos de GTA 5 e ansiosos pelo novo jogo, o insider dá uma pontinha de esperança para logo menos. Isso porque, de acordo com Klippel, GTA 6 pode ganhar um anúncio de verdade – e, possivelmente, uma data – até o final deste ano.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.