Imagem: Reprodução/Digital Dreams

O retorno ao posto de game mais vendido da Steam talvez prove que God of War é o melhor port para PC lançado pela Sony até agora. O título tem sido muito bem avaliado, especialmente pelas otimizações gráficas. Mas para a comunidade gamer, sempre há uma forma de deixar um jogo ainda melhor.

Não que fosse preciso. O port de God of War já apresenta taxa de quadros desbloqueada, suporte Ultrawide integrado, efeitos gráficos aprimorados (incluindo otimizações nas resoluções de sombras e oclusões de ambiente aprimoradas), além do suporte para as tecnologias DLSS e Reflex da Nvidia e para a FidelityFX Super Resolution da AMD.

Mas todas essas melhorias não foram impeditivo para que Digital Dreams incluísse algumas otimizações a mais. Como o game não conta com ray tracing nativo, o canal decidiu criar uma predefinição com o ray tracing shader desenvolvido por Pascal Gilcher. O resultado? Uma verdadeira obra de arte que pode ser conferida abaixo:

Infelizmente, os interessados em baixar este preset para God of War de PC terão de se inscrever via Patreon (e no nível Reshader) da Digital Dreams. Será preciso ainda garantir o ray tracing shader pelo Patreon de Pascal Gilcher.

Outra alternativa é experimentar o SSRTGI, uma espécie de modificação do filtro ray tracing ReShade que acaba de ser disponibilizada gratuitamente no GeForce Experience — mas só para donos de GPUs da Nvidia.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.