Imagem: Divulgação/FromSoftware

Após reclamações em massa da comunidade brasileira, a Bandai Namco, enfim, corrigiu problemas relacionados à localização de textos para o português do Brasil em Elden Ring. O ajuste, que já está disponível, foi liberado no patch 1.03.01 nesta sexta-feira (18).

Com o update, diversas linhas de diálogos e descrições agora estão presentes na localização brasileira de Elden Ring. O antigo problema, que surgiu desde o lançamento do game no mês passado, eliminava textos importantes que auxiliam o player a entender a história do título.

Blaidd - Elden Ring

Imagem: Reprodução/Reddit

Hoslow - Elden Ring

Imagem: Reprodução/Reddit

Na época de lançamento, um usuário do Reddit atribuiu a falha a dois possíveis fatores: a correria para deixar tudo pronto (ou quase, no caso) para o lançamento ou uma suposta falha da própria FromSoftware, que pode ter distribuído prévias de descrições incompletas para as empresas de tradução.

Independentemente de quem tenha sido o culpado, o importante é que as correções foram feitas e que a tradução de Elden Ring agora parece estar de acordo com a versão original em inglês.

Fonte: Bandai Namco

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.