Imagem: Divulgação/Bandai Namco

Na madrugada desta quinta-feira (17), “Elden Ring” recebeu um novo patch de atualização para todas as plataformas. O download, apesar de parecer relativamente pequeno, traz algumas mudanças importantes para o jogo – além de melhorar a experiência dos usuários.

Talvez algumas das adições mais significativas estejam ligadas à adição de um novo NPC, chamado Jar-Bairn, e a extensão das missões de outros personagens (Diallos, Nepheli Loux, Kenneth Haight e Guardião Gostoc).

Além disso, uma das coisas mais legais aqui é que será possível marcar, usando o nome, os personagens encontrados durante o jogo. Isso facilita na hora de realizar alguma quest ou simplesmente retornar para um lugar específico e falar com algum deles.

Há ainda, novas músicas de fundo para algumas áreas de mundo aberto, novos NPCs invocáveis em algumas situações e maior número de objetos que o jogador pode imitar usando o Véu do Mímico.

Diversos bugs também foram corrigidos – assim como alguns nerfs aconteceram. “Elden Ring” agora não apresenta mais travamentos quando os jogadores estão andando, os usuários agora voltaram a obter alguns itens dropados por chefes e podem se movimentar para Graças no mapa todo próximo ao fim do game.

Na parte de equilíbrios – e nerfs -, a Espada da Noite e da Chama teve seu dano reduzido, bem como a invocação do Mímico, que passa a ter algumas limitações para deixar sua utilização mais equilibrada.

Por fim, a eficácia do escudo foi melhorada, a taxa de drop de Pedra de Forja foi aumentada para alguns inimigos e alguns feitiços, como a Barragem de Cristal, vão usar menos pontos de magia para serem conjurados.

Tradução brasileira

Infelizmente, o patch não mexe na tradução brasileira. Recentemente, noticiamos a questão e mostramos como há diferenças na versão original e na lançada por aqui.

No entanto, ao que parece, podemos ter novidades em breve. Em resposta ao TecMasters, a Bandai Namco disse que “está ciente de um problema com textos ausentes na versão localizada em português do Brasil de Elden Ring. No momento, estamos trabalhando em um patch para corrigir esse problema e trazer o texto localizado de volta ao jogo em um futuro próximo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos seu apoio contínuo a Elden Ring”.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.