De tempos em tempo precisamos ser lembrados que GTA 5 não é um jogo atual, mas sim um lançamento de 2013. Por que é tão fácil esquecer isso? Porque com as configurações e mods certos o game da Rockstar deixa muitos jogos de 2022 no chinelo.

GTA 5 ou GTA 6, hein?

Se você não acredita nisso, basta conferir o trabalho do canal “Digital Dreams“. Em sua postagem mais recente no YouTube, esse pessoal provou como GTA 5 pode atingir um visual muito próximo do fotorrealismo.

Ao longo de 9 minutos e meio de puro deleite gamer, fica difícil não se apaixonar pelos gráficos incríveis de Los Santos nesta versão do jogo, seja dirigindo pelas ruas da cidade, apreciando o pôr do sol na praia ou mergulhando num tiroteio épico. Confira:

Ok, não é exatamente fácil chegar a esse nível de fidelidade visual em GTA 5. No caso dos youtubers alemães, eles utilizaram um pacote de mods que aprimora texturas, vegetação e até a densidade do tráfego de automóveis no game. A configuração no talo, a resolução 8K e o reshader que adiciona ray tracing à jogatina completam a brincadeira.

Dar conta de tudo isso, é claro, exige uma máquina robusta. Para chegar ao resultado do vídeo mais acima, foi utilizado um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments