Apesar de GTA 6 poder, finalmente, estar cada vez mais perto de seu lançamento, ainda é GTA 5 quem sustenta a comunidade de fãs da série Grand Theft Auto. Pudera, já que o game de 2013 ainda tem muito potencial inexplorado.

Duvida? Basta ver, então o que o pessoal do canal “Digital Dreams“, no YouTube, fez com o game. No vídeo mais recente dos youtubers alemães, vemos GTA 5 em uma versão ultrarrealista, com direito a resolução 8K e recursos de ray tracing.

GTA 5 ou mundo real?

Publicado na última quarta (12), o clipe de pouco menos de 10 minutos mostra um passeio de moto, em primeira pessoa, pelas ruas e estrada do game. A junção de gráficos incríveis, ambientação perfeita e densidade dos cenários faz com que o trajeto pareça menos jogo e mais mundo real. Confira:

Além de rodar o título da Rockstar com tudo no máximo e em 8K, o canal do Youtube também utilizou uma série de mods para aprimorar o universo de GTA 5. Entre eles, alguns que melhoram as luzes e volumetria do mapa, enquanto um reshader aplica efeitos de iluminação em tempo real aos moldes de ray tracing.

É claro que levar essa tarefa adiante também exige um PC de respeito nos bastidores. No caso dos youtubers do “Digital Dreams“, isso significa uma máquina com CPU Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB RAM Corsair Vengeance e 2 TB SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *