Com tantos remakes e remasters sendo produzidos e fazendo sucesso, como será que se pareceria uma versão moderna de Fallout New Vegas? Um grupo de youtubers resolveu mostrar isso na prática com um vídeo de gameplay de babar, em belíssimos 4K.

Fallout 4: New Vegas?

Claro que não se trata de uma atualização inesperada, de um novo projeto da Bethesda ou da Obsidian – desenvolvedora original do título – ou nada parecido. Estamos falando de um mod de Fallout 4 que recria em detalhes a ambientação de New Vegas.

Para apimentar mais a brincadeira, o time do canal “Digital Dreams“, no YouTube, rodou o game e a modificação com todas as configurações gráficas no máximo, em resolução Ultra HD e com um reshader que aplica recursos de ray tracing à jogatina. Confira:

Como dá para perceber, o resultado é um visual obviamente melhor que de New Vegas, mas também melhor que o do próprio Fallout 4. As texturas de alta qualidade, modelos aprimorados e a nova iluminação ajudam a compor o clima mais realista.

Para chegar nessa qualidade incrível, o canal contou com um PC que traz um hardware de peso: processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também