Famoso por ter gráficos absurdos mesmo contando com apenas uma pessoa em seu time de desenvolvimento inicial, Bright Memory: Infinite finalmente ganhou uma data de lançamento: 11 de novembro.

Para comemorar o anúncio da chegada da versão final do game nos PCs, a Playism soltou um trailer em 4K dando mais um gostinho da história e do visual do jogo.

Bright Memory: Infinite

Misturando cutscenes com trechos de gameplay, o vídeo de pouco mais de 2 minutos foca na protagonista Shelia, em seus aliados e dos desafios que a heroína vai encarar durante toda a jogatina de Bright Memory: Infinite.

O trailer traz exemplos de trechos em que é preciso usar a furtividade para vencer um grupo bem numeroso de inimigos e até seções de pilotagem atrás do volante. O destaque do conteúdo, no entanto, é mesmo a ação frenética e a luta contra chefões.

No clipe, fica claro que a desenvolvedora FYQD usou bem seu tempo refinando ainda mais os gráficos do game. Embora ainda haja espaço para melhorias na dublagem e nas animações, a qualidade de modelos, texturas e cenários é inegável.

Bright Memory: Infinite chega aos PCs em 11 de novembro e pode ser baixado gratuitamente pelos jogadores que já têm o jogo original na Steam. O título também sai para os consoles da Sony e Microsoft, mas essas versões ainda não possuem data.

Fonte: YouTube

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *