No final de setembro, fãs de games de todo o mundo foram arrebatados por um vídeo que mostrava Ride 4 rodando no PS5 com gráficos absurdamente realistas. Agora, a versão PC do jogo de moto foi tunada para mostrar um visual ainda mais bonito e real.

Ride 4 no PS5 não era nada!

Na publicação que o TecMasters fez originalmente sobre o assunto, deixamos claro que o youtuber “Joy of Gaming” tinha utilizado o modo replay do game para exibir cenários, modelos e ambientes de forma ultrarrealista no PlayStation 5.

Ao que parece, o pessoal do canal “Digital Dreams”, também do YouTube, não se impressionou com a brincadeira e resolveu mostrar que Ride 4 pode ficar ainda bonito no PC. O detalhe? Na jogatina real mesmo, controlada ao vivo pelos youtubers. Confira:

Foram dois os fatores que possibilitaram que cenas in-game ficassem ainda mais belas do que o replay do PS5: primeiro, o fato de o jogo estar rodando com tudo no máximo e em resolução 8K; depois, porque foi utilizado um reshader que adiciona recursos de ray tracing ao título – aprimorando reflexos, iluminação e sombras.

Por fim, para garantir que mesmo com essas configurações titânicas Ride 4 rodasse de modo tranquilo, a turma do “Digital Dreams” recorreu a um PC peso-pesado: uma máquina com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *