Imagem: Reprodução/Michael Pick

Apesar da geladeira do Xbox de tamanho real ter agradado a muitos fãs, o youtuber Michael Pick ficou bastante decepcionado pelo fato do eletrodoméstico não funcionar como um videogame. A frustração, no entanto, resultou em uma ideia para o criador de conteúdo: criar o maior Xbox Series X do mundo.

Pick simplesmente decidiu construir uma versão “tamanho família” do console, que possui 2,08 metros de altura e 1,04 metro de largura — sim, é gigante. Mas talvez a coisa mais importante do projeto é que ele realmente funciona como o videogame da big tech.

O Xbox Series X gigante

Em um vídeo recém-publicado em seu canal, o youtuber mostra todo o processo feito para a criação do Xbox Series X gigante. A estrutura foi feita com placas de madeira, enquanto o logo característico foi impresso em 3D. Uma atenção especial aos detalhes (como saídas de ar e entradas) também foi vista.

“Mas como um projeto de madeira seria capaz de funcionar como um videogame?”, podem perguntar alguns. Simples: o criador de conteúdo colocou um Xbox Series X tradicional dentro da estrutura, o que resultou em um console colossal, capaz de rodar Halo em uma TV sem maiores problemas.

Projeto entra para o Guiness Book

Apesar de não ser algo tão funcional, a criação de Michael Pick rendeu o título de maior Xbox Series X do mundo no Guinness Book.

Recorde Xbox Series X

Imagem: Reprodução/Michael Pick

Posteriormente, o projeto foi doado a uma instituição YMCA (Associação Cristã de Moços) em Atlanta (EUA) para que jovens pudessem desfrutar da criação.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.