Imagem: Reprodução/Rawpixel

Após seguir os passos do Clubhouse e lançar o Spaces, o Twitter agora deve focar em outro recurso de áudio para sua plataforma: podcasts. Pelo menos é isso o que sugerem algumas capturas feitas por leakers.

De acordo com prints de tela de @wongmjane e @alex193a, a plataforma do pássaro está testando a introdução de podcasts em sua rede social em alguma versão beta. O ícone do recurso aparece tanto na barra lateral quanto na barra inferior da ferramenta.

Twitter podcast

Imagem: Reprodução/wongmjane

Twitter Podcast

Imagem: Reprodução/alex193a

Na verdade, essa é a única informação descoberta até agora. É incerto se o recurso vai chegar para a versão pública, quando isso deve acontecer e como vai funcionar.

Há quem suspeite de que a seção vai alocar transmissões do Spaces, o que facilitaria e muito o compartilhamento. Outra opção seria a rede permitir upload de programas e longos áudios — embora o primeiro cenário seja o mais provável.

De todo modo, será preciso esperar até o anúncio oficial da plataforma ou de algum novo vazamento mais detalhado. Mas uma coisa é certa: o Twitter está de olho nos podcasts.

Via: XDA-Developers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.