Imagem: reprodução/Paramount Pictures

Nesta segunda-feira (23) a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer do próximo Missão Impossível, o de número 7 da franquia de ação e espionagem estrelada por Tom Cruise, que recebeu o nome oficial de Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1.

Depois de ter as gravações postergadas por conta do coronavírus, o longa tem estreia prevista para julho de 2023 e, como você pode ver abaixo, a produção promete para Ethan Hunt mais uma missão arriscada e – como sempre – muitas cenas de corrida para Tom Cruise.

Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1

Além de Cruise na pele do agente secreto Hunt, o filme trará de volta vários personagens da franquia Missão: Impossível, incluindo Ving Rhames, na pele do fiel parceiro e hacker Luther Stickell; bem como Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby, a traficante conhecida como “viúva branca” em “Fallout”.

O trailer também mostra o retorno do ator Henry Czerny, o ex-diretor do IMF, Eugene Kittridge, que estreou no Missão Impossível original de 1996.

A parte 2 do Acerto de Contas também já tem data prevista de estreia e deve chegar aos cinemas um ano após a parte 1 – em junho de 2024.

Atualmente, o Cruise ainda está em período de pré-estreia nos cinemas com o longa Top Gun: Maverick. A estreia oficial estava prevista para 26 de maio, mas foi antecipada devido ao buzz positivo que o longa recebeu nos últimos meses — especialmente pelo clima nostálgico que a produção traz.

Via: Paramount Pictures

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.