Uma nova adaptação do game “Mortal Kombat” está prestes a chegar às telonas – e ao HBO Max. A previsão de estreia é 15 de abril nos cinemas brasileiros e no dia seguinte no serviço de streaming – que ainda não está disponível por aqui.

Porém, uma questão que permeia a adaptação é a classificação indicativa do longa, já que é baseado em um game bastante violento. A resposta para esse questionamento acabou de surgir. Foi revelado que o filme recebeu o selo de classificação R, ou seja, proibido para menores de 17 anos que estejam desacompanhados de um responsável.

Isso, segundo o Exhibitor Relations Company, ocorreu por conta da “forte violência sangrenta, linguagem inapropriada e referências a crueldade” presente no filme.

Por isso, podemos esperar a presença dos famosos fatalities, muito sangue e palavrões – justamente o que os fãs do game pedem desde sempre.

No entanto, o que surpreende é que esta é a primeira vez que um filme da franquia recebe uma classificação tão alta. Isso porque, os dois anteriores – “Mortal Kombat” e “Mortal Kombat: A Aniquilação” -, foram considerados inadequados para menores de 13 anos nos Estados Unidos.

Kabal confirmado em “Mortal Kombat”

Além da classificação indicativa, foi revelada a participação de Kabal no filme. Em um poster divulgado, é possível ver o personagem do lado dos “vilões”.

Isso confirma sua participação no longa, que foi muito especulada após o trailer exibir uma rápida cena em que Liu Kang (Ludi Lin) aplica um fatality em alguém de joelhos. Muitos fãs teorizaram que poderia ser Kabal, mas nada havia sido confirmado até então.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments