Não basta ter dado vida ao bruxo Geralt de Rivia, em The Witcher. Ao ser questionado sobre alguma possível outra adaptação que ele gostaria de estrelar, o britânico Henry Cavill fez sua escolha: Red Dead Redemption.

A justificativa foi um tanto simples: o ator conectou sua vontade a um game que ele estaria jogando atualmente e do qual ele tem gostado — mais do que necessariamente ser um desejo antigo.

“Na verdade, comecei a jogar Red Dead Redemption 2 — sei que estou um pouco atrasado para essa festa — mas comecei a jogar e estou gostando muito. Então, acho que seria divertido se virasse um filme”, disse ele, em entrevista ao Gamereactor.

Cavill, no entanto, deixou claro que o questionamento era complicado e que ele não queria se comprometer com a resposta que daria, visto que qualquer afirmação poderia limitar de alguma forma suas escolhas e oportunidades futuras.

“[…] certamente não quero me colocar em nenhuma saia justa, há muitos de jogos por aí”, completou.

Henry Cavill, Geralt e o futuro de The Witcher

Atualmente, Cavill está em turnê para promover a segunda temporada da adaptação da Netflix, com estreia programada para a esta sexta-feira, 17.

Já falamos mais detalhes sobre a segunda temporada neste post aqui.

O ator, que ficou conhecido mundialmente por seu papel como Super-Homem na franquia da DC Comics, nunca escondeu que é aficionado por jogos, então não seria nenhuma surpresa se ele futuramente aceitasse mais um papel do tipo.

No entanto, seu relacionamento com a série The Witcher está bastante sério, visto que a showrunner Lauren Hissrich revelou recentemente que o streaming tem planos para mais 7 anos de Geralt.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *