Neste domingo (15), a HBO estreia sua mais nova e aguardada produção: The Last of Us. A série vai adaptar a história do game homônimo para a TV e promete ser bastante fiel ao que os jogadores viram no material de base.

A série é cocriada e escrita por Craig Mazin e Neil Druckmann – este último, criador da série de jogos.

Quer saber tudo sobre a produção e se preparar para a estreia? O TecMasters separou tudo o que você precisa saber para não perder a chegada de uma das maiores produções do ano.

Onde assistir The Last of Us?

The Last of Us estreia neste domingo, 15, às 22h

Imagem: HBO/Reprodução

A série chega neste domingo (15) e terá estreia simultânea nos canais HBO e no streaming HBO Max. Portanto, os assinantes do serviço terão a possibilidade de ver o episódio em mais de uma plataforma.

Vale lembrar que diversos serviços por assinatura, como Claro, SKY, DirecTV e VIVO, vão liberar o sinal dos oito canais do pacote HBO para que a estreia possa ser assistida. Os assinantes podem desfrutar da programação entre os dias 13 e 15 de janeiro.

Além disso, o público pode assistir ao primeiro episódio em um segmento chamado Hora HBO Max, disponível em outros canais, que permite aos espectadores assistir a estreias da plataforma em outras emissoras, como Warner Channel, TNT e Cinemax. Confira datas e horários.

Sexta-feira, 20 de janeiro

SPACE – às 21h
WARNER CHANNEL – às 22h30
TNT – às 23h30

Sábado, 21 de janeiro

TNT SÉRIES – às 22h
CINEMAX – Depois da meia-noite no Brasil (00h20 do dia 22 de janeiro)

Que horas estreia The Last of Us na HBO?

The Last of Us

Imagem: HBO

Já para quem quiser assistir simultaneamente com a estreia mundial, a série começará a ser exibida a partir das 23h (horário de Brasília) nos canais HBO e no streaming HBO Max. Depois disso, o episódio ficará disponível no streaming para ser assistido a qualquer momento.

Quantos episódios terá The Last of Us?

Imagem da série The Last of Us, com produção supervisionada pela Sony e estreia na HBO Max em 2023

Imagem: HBO Max/Reprodução

Ao todo, foi anunciado que The Last of Us terá 9 episódios, com cerca de 1 hora cada um. Eles serão exibidos semanalmente, tanto nos canais HBO quanto no HBO Max. As datas serão as seguintes:

  • 1º episódio – 15 de janeiro
  • 2º episódio – 22 de janeiro
  • 3º episódio – 29 de janeiro
  • 4º episódio – 5 de fevereiro
  • 5º episódio – 12 de fevereiro
  • 6º episódio – 19 de fevereiro
  • 7º episódio – 26 de fevereiro
  • 8º episódio – 5 de março
  • 9º episódio (Final da Temporada) – 12 de março

Qual o elenco de The Last of Us?

The Last of Us

Imagem: HBO

A série conta com grande elenco. Começando pela dupla de protagonistas, temos Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente.

Além disso, outros nomes confirmados incluem Gabriel Luna (Tommy), Anna Torv (Tess), Nico Parker (Sarah), Murray Bartlett (Frank), Nick Offerman (Bill), Melanie Lynskey (Kathleen), Storm Reid (Riley), Merle Dandridge (Marlene), Jeffrey Pierce (Perry), Lamar Johnson (Henry), Keivonn Woodard (Sam), Graham Greene (Marlon) e Elaine Miles (Florence).

Vale citar também que, quem assistir à série em sua versão dublada – e jogou aos jogos – terá uma surpresa. Os mesmos dubladores dos jogos estarão presentes dublando suas versões na série de TV. Portanto, podemos esperar ouvir as vozes de Luiz Carlos Persy (Joel), Luiza Cáspary (Ellie), Miriam Ficher (Tess), Clécio Souto (Tommy) e Vic Brow (Sarah).

Qual a história de The Last of Us?

The Last of Us

Imagem: reprodução/HBO Max

A série conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA dependendo um do outro para sobreviver.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments