A PlayStation Brasil confirmou nesta sexta-feira (13) que os dubladores brasileiros da série The Last of Us do canal HBO, serão os mesmos dos jogos da franquia. A informação vem de uma publicação das redes sociais da fabricante.

No tweet, é revelado que “os dubladores do Joel, Ellie, Tess, Tommy e Sarah serão os mesmos dos jogos. Isso significa que Luiz Carlos Persy (Joel), Luiza Caspary (Ellie), Clécio Souto (Tommy), Miriam Ficher (Tess) e Vic Brow (Sarah) retornam na série da HBO.

Outros personagens, como Marlene (dublada por Midian Almeida), Bill (dublador por Júlio Chaves), Maria (dublada por Mabel Cezar), porém, não foram confirmados. Ainda assim, é possível que eles retornem também.

Série de The Last of Us

A história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após a humanidade quase ter sido extinta devido ao surto do fungo Cordyceps. O sobrevivente Joel (Pedro Pascal), é então contratado para levar a jovem Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena.

Entretanto, o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal. Ambos devem atravessar os Estados Unidos, mas precisam aprender a confiar um do outro para sobreviver, enquanto tentam superar seus próprios traumas.

A produção está a cargo do ganhador do Emmy, Craig Mazin (da série Chernobyl), que assina como showrunner e co-roteirista. Neil Druckmann, criador do game que originou a série, participou da escrita do roteiro e também da produção.

The Last of Us estreia neste domingo (15), às 23:00 (BRT) nos canais HBO e simultaneamente no serviço de streaming por assinatura HBO Max.

Via: PlayStation_BR

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments