Os serviços de TV por assinatura Claro, SKY, DirecTV e VIVO, anunciaram que vão disponibilizar sinal aberto dos oito canais do pacote HBO entre os dias 13 e 15 de janeiro, para que seus clientes possam assistir diversos conteúdos da programação, incluindo a estreia de The Last of Us.

O primeiro episódio de The Last of Us estreia em 15 de janeiro, domingo, às 22:00. Ao todo, a primeira temporada consiste em 10 episódios, com cerca de 1 hora cada, os quais serão exibidos semanalmente nos canais HBO e simultaneamente no serviço de streaming HBO Max.

Além de The Last of Us, será possível desfrutar de outras séries e filmes que estão previsto para este fim de semana nos canais HBO. Para mais informações sobre os serviços de TV por assinatura Claro TV+, VIVO, SKY e DirecTV, acesse o site oficial das prestadoras.

Série de The Last of Us

A história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após a humanidade quase ter sido extinta devido ao surto do fungo Cordyceps. O sobrevivente Joel (Pedro Pascal), é então contratado para levar a jovem Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena.

Entretanto, o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal. Ambos devem atravessar os Estados Unidos, mas precisam aprender a confiar um do outro para sobreviver, enquanto tentam superar seus próprios traumas.

A produção está a cargo do ganhador do Emmy, Craig Mazin (da série Chernobyl), que assina como showrunner e co-roteirista. Neil Druckmann, criador do game que originou a série, participou da escrita do roteiro e também da produção.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments