Zelda Breath of the Wild é um jogo tão simples, mas tão complexo ao mesmo tempo, que pode ser finalizado de múltiplas formas. Um jogador veterano do game da Nintendo, no entanto, resolveu fazer isso de um dos jeitos mais desafiadores possíveis e, ainda assim, terminou a aventura de Link em apenas 5 horas.

Zelda Breath of the Wild minimalista

A “modalidade” criada pelo internauta “Distinct_Basket528” não tem segredos: basta finalizar o jogo sem aumentar sua vida ou barra de vigor, sem falar com Impa – que basicamente inicia a aventura principal do game – e sem completar santuários… ou quase isso.

Durante sua jornada, o gamer descobriu que não podia progredir em partes da campanha, como enfrentar algumas das Divine Beasts sem fazer ao menos 4 shrines e ativar no mínimo uma torre do mapa. Ele até tentou burlar essas limitações com alguns truques usados pelos speedrunners, mas não teve sucesso.

Ainda assim, ele conseguiu encarar todos os sub-chefes e o boss final, Calamity Ganon, com míseros 3 coraçõezinhos e, obviamente, sem a ajuda da Master Sword. Confira na imagem abaixo, como foi sua andança minimalista por Hyrule:

Just finished a minimalist run. No towers, no shrines, no Impa, only 3 hearts and 1 stamina wheel, all divine beasts and calamity Ganon. from botw

De acordo com “Distinct_Basket528”, o desafio foi completado em 5 horas distribuídas ao longo de 2 dias de jogatina intensa. O trecho mais difícil da brincadeira em Zelda Breath of the Wild? Enfrentar as poderosas criaturas que habitam o Castelo de Hyrule.

E você, acha que consegue guiar um Link recém-acordado para enfrentar as Divine Beasts, desbravar a masmorra inimiga e derrotar o vilão em uma só tacada?

Fonte: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *