Imagem: GSC Game World

Ampliando o número de jogos adiados nos últimos 2 anos, a GSC Game World anunciou nesta quarta (12) que Stalker 2: Heart of Chornobyl teve seu lançamento reagendado para o dia 8 de dezembro de 2022.

Stalker 2: Heart of Chornobyl

Até então, o próximo episódio da franquia Stalker, desenvolvido na Unreal Engine 5, era esperado para o próximo dia 28 de abril, em versões para PC e Xbox Series X/S – com liberação no Dia 1 para assinantes do Xbox Game Pass.

O aviso publicado no perfil oficial do game no Twitter, entretanto, revela que o time vai precisar de mais tempo para entregar o jogo como eles gostariam.

“Esses 7 meses adicionais de desenvolvimento são necessários para completar nossa visão e atingir o nível desejado para o game. Stalker 2 é o maior projeto da história da GSC e exige estágios de teste e polimento meticulosos.”

“Estamos convictos que o desenvolvimento deve levar o tempo que precisar, especialmente em um projeto como esse. A decisão não é fácil [de ser tomada], mas estamos fazendo o nosso melhor para entregar um jogo que esteja à altura das expectativas.”

A GSC ainda agradece à paciência e compreensão dos fãs e afirma que mais novidades e atualizações sobre o desenvolvimento de Stalker 2 devem ser compartilhadas em breve.

Stalker 2

Imagem: GSC Game World

Fonte: GSC Game World

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.