Imagem: Divulgação

O trailer de gameplay de Sonic Frontiers ficou longe de ser bem recebido e a comunidade até mesmo sugeriu que o game fosse adiado para melhorias. Mas para a tristeza de muitos, Takashi Iizuka, chefe do estúdio da Sonic Team, acaba de jogar um balde de água fria confirmar: o novo jogo de zona aberta do ouriço azul não será postergado.

Questionado pela VGC sobre a hashtag #DelaySonicFrontiers que pedia o adiamento do game, Iizuka não se mostrou preocupado. Isso porque tanto ele quanto a equipe de desenvolvimento estão felizes com o jogo como está. Logo, a ideia é que o lançamento programado para este ano seja mantido.

“A partir dos resultados dos nossos testes de jogo, temos ouvido comentários que voltam, mas também recebemos ótimos comentários de pessoas que avaliam o jogo e dizem: ‘Me diverti muito jogando este jogo, eu daria uma pontuação de 80 ou 90 pontos em 100′”, revelou Iizuka.

Sonic Frontiers

Imagem: Reprodução/IGN

Aliás, o executivo disse que os feedbacks negativos “não são realmente surpreendentes”. Mas para ele, isso aconteceu pelo fato de os fãs talvez não terem entendido a jogabilidade de Sonic Frontiers, que promete ser diferente de qualquer título já lançado.

“Percebemos que todos estão apenas reagindo aos vídeos que viram e, como não entendem o que é essa nova jogabilidade, estão meio que comparando com outros jogos que já conhecem […] E esse novo sistema de jogo em si é algo que realmente não existe em nenhum outro título comparável, então realmente esperamos que daqui até o lançamento possamos realmente explicar o que é a jogabilidade de zona aberta”, explicou o executivo.

Novo trailer de Sonic Frontiers é revelado

Mesmo que não esteja agradando aos fãs da Sega, Sonic Frontiers acaba de ganhar um novo vídeo de gameplay. A criticada “solidão” vista no mapa de zona aberta também é retratada no vídeo recém-publicado pelo canal SEGAbits, mas novos detalhes sobre a exploração e combate do jogo foram revelados.

Se nenhum imprevisto acontecer daqui pra frente, Sonic Frontiers chegará para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X ainda em 2022 — e, ao que tudo indica, com ou sem sucesso.

Via: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.