Imagem: Divulgação

Com lançamento previsto para o fim do ano, “Sonic Frontiers” parece estar sendo desenvolvido lentamente, já que, até então, nada mais que um trailer foi revelado pela Sega. Isso fez com que muitos fãs se questionassem se o game chegaria de fato em 2022.

No entanto, como revelado pela Nintendo Life, Katie Chrzanowski, gerente de mídia social da Sega, assegurou que o próximo Sonic ainda está previsto para o fim deste ano.

Apesar de afirmar que “não temos notícias sobre Frontiers hoje”, ela disse que mais informações serão divulgadas em breve – mesmo não especificando uma data para que isso aconteça.

Atraso de Sonic Frontiers

Sonic Frontiers

Imagem: Divulgação

Anunciado oficialmente no fim de 2021, o game foi marcado para ser lançado este ano. Porém, a Sega admitiu que o novo Sonic foi originalmente planejado para chegar às lojas em 2021 – a tempo do aniversário de 30 anos da franquia.

No entanto, com o objetivo de “melhorar a qualidade” do projeto, a empresa japonesa preferiu adiá-lo para 2022. A questão é que o silêncio da companhia deixou os fãs receosos de que o game pudesse ser cancelado ou novamente adiado – o que, se considerarmos a declaração de Chrzanowski, não parece ser o caso.

Via: TechTimes

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.