Nos últimos meses, Sonic tem ganhado os holofotes da mídia — seja com filmes nas telonas, séries na Netflix, pacotão de jogos ou novo game para consoles next-gen. Mas o ouriço azul deve continuar em evidência, já que especulações sugerem a chegada de um novo título 2D para o icônico personagem da Sega.
As informações são de um insider que atende pelo nome de Zippo, que já foi certeiro em alguns vazamentos do ouriço anteriormente. Poucos detalhes foram revelados, é verdade, mas segundo ele, o estúdio Team Sonic da Sega já está trabalhando em uma nova entrada 2D.
Quanto à natureza do jogo, Zippo afirma que o game seria parecido com os spin-offs Advance e Rush, que chegaram ao Game Boy Advance e Nintendo DS no início dos anos 2000. Ao que tudo indica, Sonic, Tails e Knuckles são considerados personagens jogáveis deste novo título.

Imagem: Hello I’m Nik/Unsplash
Ao menos por ora, não se sabe para quais plataformas o novo jogo 2D seria lançado. A expectativa mais provável, no entanto, é de que o lançamento ocorra no ano que vem.
Comentários