Utilizando a conta oficial de Twitter da Nintendo no Japão, Shigeru Miyamoto veio a público para compartilhar uma mensagem muito carinhosa. No tweet, o lendário designer de jogos japonês agradeceu aos fãs por terem votado nos games da Big N como alguns dos mais inesquecíveis.

Shigeru Miyamoto #gratidão

A eleição feita por um canal de TV japonês e divulgada pela revista Famitsu na última segunda (27) contou com a participação de 50 mil pessoas e elegeu os 100 melhores jogos de todos os tempos.

Essa votação popular coroou o impecável The Legend of Zelda: Breath of the Wild com o 1º lugar da disputa e trouxe nada menos que 5 títulos exclusivos dos consoles da Nintendo em seu Top 10 – incluindo Mario, Splatoon e Chrono Trigger, entre outros.

Toda essa mobilização em torno dos games da Nintendo parece ter sensibilizado o criador do encanador bigodudo, já que, na última terça (28), Shigeru Miyamoto resolveu expressar seus agradecimentos em nome da empresa. Confira a publicação e a tradução mais abaixo:

“Aqui é o Miyamoto. Obrigado por votar em muitos títulos da Nintendo nas “Eleições Gerais de Videogames”, que foram ao ar na noite passada. Também foi uma oportunidade de relembrar cada cena do desenvolvimento de jogos que se repetiu por quase 40 anos. Continuaremos criando videogames que trarão novas experiências para todos.”

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *