Imagem: Divulgação/Nintendo

Bexigas temáticas e chuva de papéis coloridos são comuns em chás de revelação de bebê, mas podem não ser criativos o bastante para casais gamer. Esse parece ser o caso de um casal brasileiro, que decidiu divulgar o sexo do bebê em uma versão modificada de Super Mario Bros.

De uma forma bem inusitada, os brasileiros utilizaram uma versão exclusiva do encanador bigodudo da Nintendo para responder à pergunta de Agnaldo Timóteo se o novo ser humaninho “é menino ou menina”. E é claro que o evento foi parar nas redes sociais.

Se você assistiu ao vídeo acima, certamente ficou tão agoniado quanto os presentes no chá de revelação. O mod de Super Mario Bros. mantém o suspense esperado para o evento até que a palavra “menino”, em formato de blocos de tijolos, finalmente fosse revelada na tela.

Infelizmente, não há muitas informações sobre quem é o casal, se ambos são gamers, de qual região eles são e de quando é o vídeo. A única coisa que se sabe é de que são brasileiros, que o pai possivelmente se chama Leonardo, e que algum deles (ou os dois) é fã de Super Mario.

Resta saber se a criança seguirá os passos dos pais e se tornará mais um aficionado por videogames no mundo. Ao que parece, incentivo não vai faltar.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.