Imagem: Reprodução/Riot Games

Nesta segunda-feira (21), a Riot Games divulgou um novo vídeo para comemorar o novo episódio de Valorant, intitulado de “Disrupção”. No clipe, a personagem brasileira Raze do FPS viaja até Salvador, na Bahia, para mostrar mais de suas raízes e celebrar a cultura regional.

O clipe oficial da campanha “Raze – O Que For Bom” mistura elementos gráficos do mundo de Valorant com o universo de cores, sons e movimentos da capital baiana. Grafites especiais, danças e imagens dos principais cartões postais da cidade se juntam a uma trilha sonora de “balançar o esqueleto”.

Por falar na trilha, a música é um remix inédito de “Banho de Folhas”, da cantora Luedji Luna, especialmente produzido para a campanha. Além disso, a personagem também vai ganhar uma playlist exclusiva no Spotify, que será composta por outras músicas brasileiras com “muito ritmo e identidade”.

“A Raze é, sem dúvida, uma das personagens mais queridas do Valorant. O fato de ser brasileira confere a ela elementos e características muito especiais, que dessa vez foram aprofundadas como a personagem merece. Toda a campanha foi construída com muito cuidado e afeto, e pudemos desfrutar dessa abundância cultural que é a Bahia para construirmos a personalidade da Raze. Agora, é ela quem nos convida para um passeio por seu mundo”, afirma Rodrigo Friggi, Brand Manager da Riot Games no Brasil.

Ação de Valorant vai apoiar Bahia

O clipe de Raze reforça ainda mais a riqueza da cultura baiana. Mas essa não é a melhor parte: em virtude das recentes chuvas que devastaram o Estado, a Riot anunciou uma doação para a instituição Ação da Cidadania, que deve ajudar na reparação dos danos vindos da tragédia socioambiental.

“O estado da Bahia passa por um dos momentos mais delicados de sua história recente. As chuvas devastaram regiões inteiras e, além das fatalidades e feridos, ainda temos pessoas desabrigadas e com necessidades urgentes. Não podemos ter o local como palco para uma história nossa, sem compartilhar da solidariedade tão necessária a esse momento”, completa Friggi.

Os interessados em ajudar na causa poderão enviar doações por meio de um QR Code, localizado no final do recém-lançado clipe de Valorant.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.