Imagem: Digital Dreams

Apesar de não ter sido tão bem recebido quanto Resident Evil 2 Remake, por conta da duração da campanha e de conteúdo cortado, a aventura recheada de ação de Resident Evil 3 Remake não ficou devendo nada em relação a seu antecessor quando o assunto é gráficos incríveis. Mas e se desse para o visual do game ficar ainda melhor?

Não só é possível como já foi feito. Basta ver o vídeo mais recente do pessoal do canal “Digital Dreams“, no YouTube, que trouxe uma dose extra de realismo e imersão à jogatina ao usar e abusar de efeitos de ray tracing e de uma resolução simplesmente absurda.

Resident Evil 3 Remake

Como dá para conferir no vídeo abaixo, os youtubers alemães conseguiram aprimorar os gráficos de Resident Evil 3 Remake em virtualmente todos os quesitos: a ambientação é mais densa, as texturas melhor definidas e a iluminação bem mais realista.

Para obter os resultado mostrados nesse mais de 9 minutos insanos de gameplay, a equipe do “Digital Dreams” colocou todas as configurações gráficas do game da Capcom no máximo, chutou a resolução lá para cima, em incríveis 8K, e recorreu ao tradicional reshader que adiciona efeito de ray tracing à brincadeira.

Como não poderia deixar de ser, rodar um jogo como Resident Evil 3 Remake nesse patamar visual exige um hardware de peso. Neste caso, estamos falando de um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.