Imagem: Digital Dreams

Com a chegada recente do patch 1.5 a Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED não só consertou uma infinidade de problemas com o jogo, mas também adicionou recursos que tornaram a jogatina ainda mais bonita do que em seu lançamento. Claro que isso só significa que os fãs mais dedicados podem levar os gráficos do game a um patamar ainda mais alto.

É o caso do pessoal do canal “Digital Dreams“, no YouTube, que aproveitou o belo estado atual do título para incrementar seu visual de um jeito simplesmente absurdo no PC.

Cyberpunk 2077 mais denso

No vídeo compartilhado recentemente pelos youtubers alemães, é possível ver como bastam alguns ajustes para que Cyberpunk 2077 receba uma ambientação consideravelmente mais imersiva e adequada a um futuro distópico. Confira:

O segredo desses gráficos insanos está na flexibilidade que o game tem no PC. Além de rodar a jogatina com tudo no máximo e na resolução 4K, o “Digital Dreams” se aproveitou dos recursos de ray tracing adicionados no patch 1.5 e de um mod que melhora tanto a densidade de NPCs quando a distância de renderização para elevar a qualidade do game.

Claro que nada disso seria possível em Cyberpunk 2077 sem um computador parrudo gerando o poder de fogo necessário para essa tarefa. Para criar o vídeo mais acima, foi utilizada uma máquina com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.