A espera acabou. Nesta quinta-feira (11), a Krafton oficialmente lançou o game mobile PUBG: New State em todo o mundo. Após passar pelos últimos testes técnicos no fim de outubro, o novo battle royale já está disponível nas lojas de aplicativos de dispositivos Android e iOS em mais de 200 países.

Desenvolvido pela PUBG Studios, a mesma empresa por trás de PUBG: Battlegrounds, o título chega gratuitamente para as plataformas móveis e promete ser um dos games mobile mais “realistas e tecnicamente avançados” até hoje.

No lançamento, o jogo inclui três modos distintos: o famoso modo battle royale, a modalidade 4v4 Deathmatch e o modo Training Ground, para que o player possa aprimorar suas habilidades antes de entrar em uma partida ao vivo.

Ambientado no ano de 2051, PUBG: New State oferece ainda recursos originais da série, como personalização de armas, lojas de drones e um sistema de recrutamento de jogadores exclusivo, mantendo a experiência de batalha disponível atualmente.

Junto da chegada do título, os passes de sobrevivência mensais e as campanhas globais de lançamento devem popularizar ainda mais a franquia. O grande problema é que o jogo parece não ter estreado com o pé direito.

Problemas e mais problemas com PUBG: New State

Apesar da expectativa de muito sucesso — o jogo atingiu mais de 55 milhões de pré-registros antes de seu lançamento —, o game parece enfrentar dificuldades neste primeiro dia, uma vez que diversos usuários têm reportado problemas com o título.

Dentre as diversas reclamações, a mais perigosa relata que o jogo está “brickando” alguns dispositivos. Após tentativas de login, usuários afirmaram que seus dispositivos entraram em loop infinito de reinicialização, travando completamente o aparelho.

Alguns conseguiram recuperar seu smartphone, mas outros temem que situação possa ser irreversível. Outros relatos apontam para falhas na jogabilidade, problemas com o lobby e com as configurações do game, bem como casos de flickering (oscilações no brilho da tela).

Ciente das falhas encontradas, a página oficial do PUBG: New State informou que a equipe responsável já está trabalhando para resolver os problemas. No entanto, a falha que tem travado alguns dispositivos não foi listada no post da empresa.

Quem estiver pensando em baixar o jogo, saiba que a possibilidade de bloquear o seu dispositivo é mais que real. Talvez valha a pena esperar até que os desenvolvedores corrijam todos os problemas, para que a diversão não se torne em um prejuízo dos grandes.

Fonte: Wccftech/91Mobiles

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *