Na semana passada, alguns usuários começaram a reclamar que certas ferramentas do Windows 11 não estavam abrindo ou funcionando como deveriam. Agora, nesta quarta-feira, a Microsoft trouxe uma solução para estes problemas.

Após passar por um curto período de tempo em fase de testes, a Microsoft liberou a atualização de código KB5007215, que é mais focada na correção de bugs do que na parte de segurança.

De acordo com informações obtidas pelo site Windows Latest, além de corrigir problemas nos programas nativos do sistema, esta atualização também melhora a performance de alguns computadores com processadores AMD oficialmente suportados.

Não somente isso, bugs no Explorador de arquivos e no Explorer.exe também foram corrigidos para que os mesmos não consumam mais memória do que o devido.

Como obter esta atualização do Windows 11

A atualização está sendo distribuída através do Windows Update para os usuários da versão estável do Windows 11 de forma gradual, ou seja, pode ser que alguns usuários ainda não encontrem o update por lá.

Caso a atualização não apareça por lá, o seu download manual também pode ser realizado através do “Catálogo Microsoft Update” por este link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *