O final da primeira temporada de The Last of Us, da HBO Max, foi um sucesso de audiência e de crítica, sendo intimamente fiel ao que se viu nos eventos do jogo que lhe empresta o nome, mas Pedro Pascal – o ator que vive o personagem Joel – ainda não assistiu ao episódio. E isso pode ser proposital.

A afirmação veio do próprio Pascal: em entrevista ao também ator Steven Yeun (o Glenn de The Walking Dead) pela Variety, o companheiro de Bella Ramsey – que viveu Ellie – admitiu ter um apego emocional muito grande à série e, por isso, não estava pronto para se despedir dela.

Captura do nono episódio de The Last of Us 2, com Pedro Pascal em destaque

Imagem: HBO Max/Divulgação

“Eu vi [a série toda] até antes do final. Eu nunca tinha feito nada com essa duração de tempo antes, então meu apego à experiência é estranho. Como um cara que já tem quase 50 [anos], me sentir assim tão inocente, meio zangado, emocionalmente ligado a uma experiência que meio que acabou…eu sei, a série vai continuar, mas nunca mais terei a sensação de encontrar Bella [Ramsey] pela primeira vez, trabalhar com Craig [Mazin, co-criador da série], com toda a equipe, minha amiga Coco, que fez o meu cabelo, e toda a experiência familiar disso tudo.

Eu acho que é como se apaixonar, e aquele ponto onde você fica meio ‘Eu não me apaixono’, sabe? Porque isso machuca bastante.” – Pedro Pascal, ator

O último episódio da primeira temporada de The Last of Us foi ao ar em 12 de março de 2023 e, mesmo sendo exibido no mesmo dia das festividades do Oscar, foi um estrondoso sucesso. Obviamente não vamos soltar nenhum spoiler aqui, mas quem jogou o título desenvolvido para o PlayStation pelos estúdios Naughty Dog sabe como ele acaba.

A série já tem uma segunda temporada confirmada que deve começar a abordar os eventos do segundo jogo (embora isso possa ter conteúdo demais para só uma temporada) e a seleção de elenco até estava encaminhada – apesar de Pascal e Ramsey estarem confirmados como Joel e Ellie, a greve dos roteiristas dos EUA atrasou o processo, que está atualmente paralisado.

Antes da greve, a previsão era a de que a segunda temporada fizesse sua estreia entre o fim de 2024 e o início de 2025, mas agora isso já não é mais certo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments