A segunda temporada de The Last of Us da HBO é uma das produções afetadas pela (merecida) paralisação dos roteiristas em Hollywood. Isso porque a escalação do elenco, que estava em andamento até o início da semana, foi suspensa.

A informação vem de uma pessoa com conhecimento sobre a produção da série, de acordo com o site Variety. Anteriormente à greve, a equipe estava pedindo que os atores escalados fizessem os testes lendo diálogos retirados do jogo The Last of Us: Parte II.

O motivo para esta “gambiarra” é simples: não existem roteiros prontos para a segunda temporada da série. De toda forma, ainda há tempo, pois as filmagens estão previstas para começar no início de 2024, em Vancouver, no Canadá.

Além disso, vale lembrar que o co-criador e showrunner da série, Craig Mazin, está na linha de frente da paralisação do Writers Guild of America (WGA), sindicato de profissionais de roteiro e produção que continua em greve desde 2 de maio.

Neil Druckmann, diretor criativo dos jogos, co-criador da série e roteirista de ambos os projetos da franquia (games e a adaptação para a TV), também não está trabalhando na produção da segunda temporada de The Last of Us.

Quando estreia a segunda temporada de The Last of Us?

Não existe uma previsão certa para a estreia, mas espera-se que a segunda temporada seja lançada entre o final de 2024 e início de 2025.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments