Enquanto se desdobra para melhorar a emulação de jogos do N64 no Switch, a Nintendo tratou de revelar cinco novos títulos do Sega Genesis (ou Mega Drive) que chegam para o pacote adicional do console. O anúncio foi divulgado na noite da última quinta-feira (16).

Segundo o post, os títulos do videogame do final da década de 80 que agora estão disponíveis para o pacote adicional do Switch incluem os clássicos:

  • Altered Beast
  • ToeJam & Earl
  • Dynamite Headdy
  • Sword of Vermilion
  • Thunder Force II

Vale lembrar que os cinco jogos se juntam a títulos como Castlevania: Bloodlines, Golden Axe, Sonic the Hedgehog 2, Streets of Rage 2 e outros que já estavam disponíveis no serviço adicional do console, lançado no dia 25 de outubro deste ano.

A boa notícia é que além dos jogos de Mega Drive, dos games online do Switch e de títulos do NES e SNES, a expansão permite rodar games do N64 — embora a comunidade tenha criticado o serviço de emulação por conta de bugs, erros de renderização e problemas de conexão.

Já a má notícia é que o preço do serviço é um pouco salgado: a assinatura individual (anual) tem custo de R$ 262,99, enquanto o plano familiar (anual) sai por R$ 421,99.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *