A Netflix Games estreou neste mês no Brasil, mas já se encontrava em fase de testes em outros países há alguns meses. Agora, nesta quarta-feira (24), o serviço teve um título adicionado ao seu catálogo, mas que não é exatamente novo.

O título em questão que chegou ao serviço é o Asphalt Xtreme, da Gameloft, e que foi lançado em 2016. No game, os jogadores devem disputar corridas off road em cenários desafiadores com diversos carros a sua disposição.

Apesar de ter sido lançado em 2016, o Asphalt Extreme havia sido removido da Google Play e App Store no mês de setembro de 2021 e, ao chegar na Netflix, o título se tornou um “exclusivo” para os assinantes do serviço.

Asphalt Xtreme está sem micro transações na Netflix Games

Quando foi lançado em 2016, o Asphalt Xtreme era um jogo gratuito, mas que continha itens à venda através das famosas micro transações. Agora, seguindo o mesmo exemplo dos outros títulos na Netflix Games, o jogo não possui mais itens sendo vendidos com dinheiro de verdade.

Mesmo sem possuir os itens à venda com dinheiro de verdade, vale notar que o Asphalt Xtreme não removeu o seu sistema de upgrade dos carros, que podem ser realizados através com a moeda obtida a partir de corridas. Para saber mais sobre como funciona a Netflix Games e quais as impressões do TecMasters sobre o serviço, confira esse review.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *