Imagem: Divulgação/Rockstar Games

A comunidade gamer entrou em êxtase quando a Take-Two, dona da Rockstar Games, deu a entender que GTA 6 poderia chegar ao mercado em algum momento de 2024. Mas um recente relatório da própria companhia levantou a possibilidade de que o lançamento pode ocorrer somente em 2026.

Nada de GTA 6?

Divulgado na última segunda-feira (16), o relatório de ganhos também apresentou o pipeline para títulos futuros da companhia nos próximos três anos. Ao todo, a lista incluiu 69 jogos, incluindo games como NBA 2K23 e New Tales From The Borderlands Game, por exemplo.

Apesar de o pipeline incluir a versão mobile de Grand Theft Auto: The Trilogy, não há nenhuma listagem do GTA 6. Há um trecho que menciona que a sequência da franquia poderá ser incluída no documento. Mas com isso, cria-se a dúvida se o game realmente será lançado até 2024.

Pipeline da Take-Two sem menção ao GTA 6

Imagem: Divulgação/Take-Two

Vale lembrar que no começo deste ano, a própria Take-Two deixou escapar uma previsão de crescimento anual de 14% para o ano fiscal de 2024. Segundo analistas, um avanço deste patamar exigiria uma receita extra na casa dos US$ 9 bilhões, o que poderia significar a estreia de um grande título como GTA 6.

Lançamento segue como incógnita

Mas com o novo relatório, cria-se um grande ponto de interrogação em torno do lançamento. Das duas, uma: o título de Grand Theft Auto pode ficar mesmo para 2026, já que a Rockstar costuma ser bem detalhista nos desenvolvimentos de grandes jogos. E isso exigiria um tempo extra de produção.

Ou a Take-Two está escondendo a estreia de GTA 6 em um prazo mais próximo para algum momento de 2024, o que aumentaria ainda mais o hype em torno do lançamento.

Via: DualShockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.