Imagem: Sega

Embora estejamos muito perto de uma revelação oficial dessa lista por parte da Sony, vazamentos podem já ter adiantado quais serão os jogos da PS Plus de março de 2022.

Como de costume, a informação foi revelada por um dos usuários do site de promoções Dealabs, que há meses tem adiantado as ofertas gratuitas para os assinantes do serviço online do PlayStation.

Quais podem ser os novos jogos da PS Plus?

Até o momento, o leaker revelou apenas o que podem ser os jogos de PS4 a serem distribuídos de graça na PS Plus de março: Team Sonic Racing e Ark: Survival Evolved.

Inspirado fortemente nos jogos de corrida da franquia Mario Kart, Team Sonic Racing “combina os melhores elementos do estilo arcade e a corrida de estilo competitivo”. Ou seja, a ideia é enfrentar amigos em disputas multiplayer em pistas insanas e utilizando poderes e impulsos de velocidade.

Enquanto isso, o popular Ark: Survival Evolved apresenta uma jogatina de sobrevivência em um mundo cruel que combina selvas, tecnologia e… dinossauros. Na descrição da PS Store: “Encalhado em uma ilha misteriosa, você deverá aprender a sobreviver. Use sua destreza para matar ou domar as criaturas vagantes, e encontre outros jogadores para sobreviver, dominar… e escapar”.

Rumores e confirmações sobre o PS5

É claro que não há novidades apenas sobre o PS4. Outras fontes indicam que o PS5 pode, supostamente, receber um jogo recém-lançado na PS Plus do mês que vem: o belo – e dificílimoSifu.

Alguns jogadores notaram que, recentemente, o game de ação tem aparecido algumas vezes com o símbolo da Plus anexado ao seu thumbnail, da mesma forma que acontece com os títulos gratuitos do momento.

Sifu - capa

Imagem: divulgação/Sloclap

Como não há nada confirmado e pode ser cedo demais para Sifu ser oferecido de graça aos jogadores, só nos resta falar sobre o único jogo já confirmado para a PS Plus de março, exclusivamente para o PlayStation 5: GTA Online.

A Rockstar já havia dado o spoiler há algum tempo de que a versão stand-alone e next-gen de GTA Online seria liberada aos donos do PS5 no dia 15 de março. E aí, será que teremos mesmo um mês recheado de games no universo gamer da Sony?

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.